terça-feira, 1 de novembro de 2011

Há dias assim


Hoje o dia não prometia grande espingarda. Mas a vontade é férrea e lá fomos nós dar o corpo ao manifesto, ali para as zonas do fémur e da tíbia, mas em músculo. O coração e os pulmões ajudaram (quando não complicaram) e a coisa fez-se. Não encontrámos bruxas em vassouras a esvoaçar pelos ares (o que eu gostava de encontrar uma bruxa a voar de vassoura!), mas a manhã resolveu presentear-nos com mais um teaser aos sentidos. A lama era muita, o cascalho também, uma queda aqui ou ali (especialmente do indivíduo do post ali em baixo, ahah!), mas tudo bem. A malta é de valor e não se atemoriza por dá cá aquela palha (queria meter esta frase, desculpem).
Bom, seguem os registos, novamente com qualidade duvidosa, mas já vos disse que é só um Blackberry, não me chaguem a molécula. Só uma nota: vocês imaginam o que irrita um grupo algo experimentado quando um dos indivíduos resolve parar 4 ou 5 vezes em 3 horas e tal de raid para tirar fotos? Ahhh, não imaginam, pois.


Barragem do Rio da Mula, vista 1 – Serra de Sintra


Barragem do Rio da Mula, vista 2 – Serra de Sintra
  

Um qualquer caminho pela Serra de Sintra, só porque me fez lembrar São Tomé quase até às lágrimas


A cerca de 490m de altitude, num sítio de nome Peninha, na Serra de Sintra. Ao longe, em baixo, o areal é…  a praia do Guincho!
 

A mesma vista da foto anterior, mas agora cá mais em baixo, quase ao nível do mar


Fazendo uma rotação de 180 graus em relação à foto anterior, vemos lá em cima, meeeeeeesmo lá em cima, no ponto mais alto ao centro, o sítio de onde tirei a foto dos 490m de altitude. Palavras para quê?



2 comentários:

Delfim disse...

bom passeio!!

Miguel disse...

Sabes que na parte final, quando já não estavas, ainda descemos até ao Abano. Libertador, de facto.