sábado, 5 de novembro de 2011

Flutuando


Tenho um compacto disco dos 4hero que não encontro (e que por acaso até me parece que não é meu, acho que é do P., que mo emprestou, pronto, eu é que o subtraí com informação prévia da acção, há uma data de anos atrás). Mas como é que isto é possível?!... Bom, é preciso calma. Enquanto não me decido sobre que atitudes drásticas tomar, aqui vos deixo, faustoso auditório, o tema Morning Child com a fabulosa soprano Carina Andersson. Se o clima não me atirar para fora de casa, ainda sou capaz de ir à procura do tema “Les Fleurs”, origjnal de uma moça americana que já deve ter morrido por esta altura e se não paciência, também com a Carina. 





 
P.S. entretanto lembrei-me que já tinha devolvido o compacto. Eu, que tenho uma memória do tamanho da dívida pública, com estas e com outras parecidas vou acabar por achar que estou a ficar xoné.

Sem comentários: