terça-feira, 25 de outubro de 2011

É só um blog


Olá a todos, aos que ainda não passaram por cá (primeiro cumprimenta-se a maioria e este é um blog democrático… até ver) e depois aos que estão a ler. Espero que gostem ou que não gostem, mas que se sintam com vontade de comentar ou, no mínimo, que vos faça pensar (arrogância de principiante, é favor não dar importância).

Este é, não só o meu primeiro blog, como o primeiro post de sempre que coloco num blog - cortesia de um cérebro atormentado por muitas coisas e de uma menina que me persuadiu a tornar-me proprietário de um estabelecimento assim.

Será um blog onde me vai apetecer falar de amores e desamores. Em sentido lato. De tudo, portanto. Será um blog sem lugar para a indiferença. Pretensioso? Menos do que humilde, mas ainda assim às vezes, e agradeço se me chamarem a atenção. Mas será sempre sincero e quase sempre coerente.

E é com uma música que abro as hostilidades. É urgente que nos desatemos para a vida, senhores! Queremos ou não queremos voltar (ou chegar) aos dias de glória?!


Versão de 1995, num café em Berlim!



2 comentários:

Bluesy disse...

Tens um blog! Fodasssssssse. Bora lá ver de que matéria és feito.

Miguel disse...

Mas que palavreado é esse? Foi para isso que me puxaste para esta seita?! Ai que vamos andar à chapada no blog, vamos... Neste espaço há regras, hã!

:)