quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Levantar voo e aterrar no mesmo sítio


Os meus sonhos condensados em 10 posições, ou o que tenciono ser quando for grande. Por ordem de preferência:
  1. Cantor Rock
  2. Actor de cinema
  3. Escritor
  4. Investidor, Warren Buffett style
  5. Trader (porque dizem que é de valor ser persistente. Resta saber se juntando estupidez natural ainda valemos alguma coisa)
  6. Piloto de fórmula 1
  7. Dono de uma roça em São Tomé
  8. Detective
  9. Tenista ou Pugilista
  10. Arquitecto

As notas - porque qualquer lista que se preze as tem - são as seguintes: 

i)             ter aquele 4º e aquele 5º na mesma lista e ainda por cima juntos é muita falta de vergonha na cara, eu sei. É com ausência de personalidade que peço perdão;

ii)                o camadão de trabalho que me deu decidir a ordenação do top 3.

 Informo ainda que no caso improvável de não me quererem em nenhuma das actividades acima mencionadas (excepto a de trader, que já me arruinou a vida), gostaria de ser Rei. Mas tinha mesmo que ser Rei daqueles que reinam e tudo, não podia ser Príncipe Consorte nem podia haver parlamento, o Consorte porque é um fantoche, e monarquias parlamentares porque são cenas a fingir que eles inventam só pa gozar com o Rei e retirar-lhe protagonismo e eu acho isso uma falta de consideração e má gestão do erário público.

1 comentário:

Ana disse...

Fazes-me rir. É bom.